Unable to render embedded object: File (logo_brain4care.png) not found.

Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

6.3.1 conectando ao aplicativo

ATENÇÃO - Certifique-se de que o aplicativo já foi instalado. Caso não favor leia a seção 5.0 instalação do aplicativo para instrução de instalação do aplicativo

Passo 1 - abra o aplicativo

Abra o aplicativo brain4care clicando no ícone marcado (1).

Figura 6.3.1-1 Abrindo o aplicativo.

Passo 2 - autentique seu usuário

Na tela inicial, faça o login selecionando o tipo de documento (ID - para EUA ou CPF - para Brasil)(1), coloque seu documento (2), em seguida a senha (3) e pressione login (4).

Figura 6.3.1-2 Faça login no aplicativo

ATENÇÃO - Se a senha da conta pessoal e a da conta corporativa for a mesma, e a conta corporativa for única, pule para o Passo 5.

Para fazer o login pelo método do dispositivo confiável, por favor verificar no manual de usuário do componente portal.

Passo 3 - escolha a organização (se necessário)

Caso você faça parte de mais do que uma organização, selecione qual organização (conta corporativa) (1) você quer fazer o login. As organizações com cadeado aberto (2) são aquelas cuja senha é a mesma da sua conta pessoal. Não é necessário colocar a mesma senha novamente. Para organizações com cadeado fechado (3), será necessário a senha dessa organização no Passo 4.

Figura 6.3.1-3 Selecionando a organização.

Passo 4 - autentique seu usuário da organização(se necessário)

Após escolher a organização, digite a senha (1) e clique em LOGIN. Se a organização desejada não aparecer, entre em contato com sua equipe de engenharia clínica para solicitar acesso.

Figura 6.3.1-4 Insira a senha da organização.

Passo 5 - primeira tela após acesso

Após feito login no aplicativo a tela de listagem de relatórios irá aparecer. A faixa superior tem três seções: (1) para conectar um sensor, (2) filtro de relatórios via nome ou tags, e (3) botão para iniciar uma nova sessão.

Figura 6.3.1-5 Primeira tela após login

A tabela lista as monitorizações que o usuário autenticado tem acesso. A coluna (4) mostra nome e tags, a (5) a data e hora de início de monitorização, a (6) a duração da monitorização, a (7) o status da monitorização, e a (8) o relatório quando disponível. Os status de monitorização existem são:

Tabela 6.6.1-1 - Status da monitorização (7)

Ícone

Status

Descrição

Enviado

A monitorização foi enviada

Enviando

Os dados dessa monitorização estão sendo enviados

Na fila

Os dados dessa monitorização estão na fila para ser enviado (lugar X / de uma fila de Y). Aguarde o envio das monitorizações anteriores. As monitorizações mais recentes sobem em primeiro lugar

Incompleto

Falta confirmar os dados do paciente nessa monitorização. Clique na monitorização e cofirme os dados. Sem isso a monitorização não sobe para núvem.

Offline

Aparece quando o aplicativo está offline

Já os status de relatório são:

Tabela 6.6.1-2 - Status do relatório (8)

Ícone

Status

Descrição

Relatório na núvem

Indica que o relatório está na núvem. Neste caso o tablet precisa estar ONLINE para acessar o relatório.

Relatório local

Indica que o relatório foi baixado on tablet, ou seja, existe uma cópia PDF to relatório no dispositivo móvel.

6.3.2 pareamento do sensor

Passo 1- ligue o sensor

BcSs-PICNIW-1000

BcSs-PICNIW-1000

Ligue o sensor deslizando a chave liga/desliga localizada na lateral do sensor para a posição “I”, conforme Figura 6.3.2-1. Certifique-se de que a chave atingiu sua trajetória máxima de deslizamento. Assim que o sensor for ligado, o LED de status piscará em azul.

Figura 6.3.2-1 Botão para ligar o sensor e LED de status

ATENÇÃO - Caso a chave não esteja em sua posição final, o protetor interno do pino pode interferir na movimentação adequada do pino, diminuindo a sensibilidade do sensor ou até mesmo causando erros de leitura.

Ligue o sensor pressionando o botão de interface até que as luzes do sensor se acendam (Figura 6.3.2-2).

image-20230605-221419.png

Figura 6.3.2-2 Botão para ligar o sensor e LED de status

ATENÇÃO - A temperatura máxima de utilização do sensor modelo BcSs-PICW-2000 é de 35 ºC, portanto, caso ele esteja armazenado em local de até 40 ºC, é indicado que o sensor seja utilizado em um local com temperatura dentro da faixa de funcionamento (0 a 35 ºC) e aguardar até que o sensor se resfrie. Se o ambiente de utilização estiver em 20 ºC o sensor leva aproximadamente 6 minutos para se resfriar e atingir a temperatura de utilização (35 ºC).

Passo 2 - acione o pareamento de sensor

Para iniciar o emparelhamento, certifique-se de que o sensor esteja ligado. Em seguida, no aplicativo, clique no botão (plus) de conexão (1). A função de pesquisa de dispositivos será então iniciada para escanear os sensores ligados.

Figura 6.3.2-3 Iniciar pareamento do sensor

Passo 3 - confirme o sensor

Uma lista de sensores ligados, que estão próximos, aparecerá na tela do seu aplicativo móvel (1). O sensor mais próximo será selecionado automaticamente. Verifique o UDI do sensor (identificação exclusiva do dispositivo) na etiqueta na face oposta aos botões liga/desliga e selecione-o na lista de aplicativos móveis. Alguns sensores podem não estar disponíveis para seleção (esmaecidos) porque não estão ativados, bloqueados, não pertencem à sua organização ou estão aguardando ativação (se o seu sensor estiver desativado, verifique com sua equipe de engenharia clínica).

Figura 6.3.2-4 Escolhendo e confirmando sensor

Para o sensor selecionado, uma confirmação visual para emparelhamento irá piscar. O sensor e a imagem do sensor no aplicativo móvel emitirão um sinal de luz com a mesma cor e frequência de piscar (2). Se este padrão for o mesmo entre o aplicativo móvel e o sensor, o sensor escolhido é o correto, clique em “Confirmar” (3). Se o padrão não corresponder ou se você quiser alterar os sensores, clique no botão “Cancelar” (4). Assim que o sensor escolhido for confirmado, o LED de status piscará em verde três vezes.

  • No labels