A posição, ou movimento, do paciente e do Sensor BcSs-PICNIW-1000 podem afetar o sinal que está sendo gravado. Como resultado, se várias sessões de gravação forem obtidas no mesmo paciente, o posicionamento consistente do paciente e do dispositivo levará a gravações mais comparáveis
A razão P2/P1 derivada é um valor estimado e, portanto, traz alguma incerteza. O médico é lembrado de usar seu julgamento profissional ao interpretar esta e todas as informações de forma de onda no relatório.
Entre em contato com a brain4care para receber treinamento antes de operar o sensor BcSs-PICNIW-1000 ou BcSs-PICNIW-2000. O sensor só pode ser usado por pessoas qualificadas que concluíram com sucesso o treinamento com um representante da brain4care.
Leia e compreenda o conteúdo deste guia do usuário antes de usar.
Limpe e desinfete manualmente os componentes do dispositivo antes e depois da sessão de monitoramento de cada paciente.
Não submeta o dispositivo a autoclave ou outros processos de desinfecção ou esterilização térmica.
Realize a manutenção corretiva uma vez por ano e se for observado desempenho anormal.
Todas as modificações e reparos devem ser realizados exclusivamente pela brain4care.
Ao desinfetar o pino do sensor, tome cuidado para não aplicar força excessiva.
Se as funções do dispositivo forem afetadas devido a distúrbios EM, a forma de onda pode não ser precisa.
Certifique-se de que seu dispositivo móvel esteja configurado com uma senha forte, não usada no modo root, nem com aplicativos não verificados instalados.
Nunca compartilhe sua senha e ID de usuário com outras pessoas ou anote sua senha em um local de fácil acesso.
O perfil de usuário do gerente de contas é o mais importante no portal licenciado quando se considera aspectos de segurança da informação. Deve ser restrito a algumas pessoas em uma conta corporativa, geralmente alguém da equipe de engenharia clínica ou de tecnologia da informação.
Antes de atribuir ou revogar um perfil de acesso a usuário, certifique-se de que as implicações dessa ação sejam bem compreendidas e alinhadas com sua organização. A brain4care não é responsável por qualquer atribuição errada ou revogação.
O uso do sensor sem fio B4C adjacente ou empilhado com outros equipamentos deve ser evitado. Se tal uso for necessário, o dispositivo e os demais equipamentos devem ser observados para verificar se estão operando normalmente
Somente cabos e acessórios originais enviados com o Sistema B4C devem ser usados. Não os use em nenhum outro equipamento ou dispositivo. O uso de acessórios diferentes dos especificados pode resultar em aumento das emissões ou diminuição da proteção imunidade eletromagnética do dispositivo.
O Sistema B4C destina-se ao uso em um ambiente eletromagnético no qual os distúrbios de RF irradiados são controlados. O cliente ou usuário do Sistema B4C ajuda a evitar interferência eletromagnética mantendo uma distância mínima de 30 cm (12 polegadas) entre equipamentos de comunicação RF portáteis ou móveis (transmissores) e o Sistema B4C.
O Sistema B4C pode ser afetado por equipamentos que emitem sinais de RF no ambiente em que está instalado. Usar o dispositivo próximo a leitores RFID pode causar perda temporária de funcionalidades sem fio.